sábado, 19 de junho de 2010

Mary Kay

Olá, o meu nome é Dina e sou uma Consultora de Beleza Mary Kay.

Neste blog vou dar oportunidade a quem quiser de conhecer os produtos e o negócio Mary Kay.
Moro na zona de Oeiras e quem estiver interessado em comprar ou fazer parte do negócio Mary Kay e só entar em contacto comigo que terei todo o gosto em ajudar.


Agora vou falar um pouco da História da Empresa:


A Mary Kay é uma das maiores empresas de cosméticos do Mundo. Actualmente está representada em mais de 30 mercados por todo o mundo. Foi fundada nos EUA, em Dallas, em 1963, por Mary Kay Ash.
Mary Kay Ash era uma líder de grande visão e queria dar a todas as mulheres uma oportunidade para enriquecer as suas vidas.
A Mary Kay oferece às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento, dando assim possibilidade de que cada Mulher seja dona do seu próprio negócio e responsável pelo seu crescimento profissional e finaceiro. Esta oportunidade de negócio é uma excelente maneira de ganhar reconhecimentos, um exclusivo carro cor-de-rora, confiança em si mesma, ascenção profissional e dinheiro extra. Mais de 40 anos depois, as mulheres continuam a adorar a Mary Kay, tanto como mulher como os seus produtos, e isso é porque as mulheres que realmente chegam a conhecer a Mary Kay, chegam à conclusão de que a Empresa e mais do que carros cor-de-rosa.

2 comentários:

  1. Estou pesquisando a respeito da vida de Mery Kay. E para eu foi muito interessante você descubrir sobre uma vida que fez tanto a favor das mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Estou pesquisando a respeito da vida de Mary Kay Ash, e me interessei, pois saber que uma mulher deixou tudo para lutar pela igualdade entre homens e mulheres, isso para nós mulheres é muito significante.

    ResponderExcluir